Ata referente à reunião da Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 01/2021.

Aos dois dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e um, às quinze horas e trinta minutos, no Centro Administrativo Jovino Alzemiro Vieira, sito a Avenida Central, 89, Centro, em Dom Pedro de Alcântara/RS, reuniram-se os membros da Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado nomeada pela Portaria nº 55/2021. Na pauta da reunião os membros debaterão alguns questionamentos formulados após a abertura do edital para orientar melhor os candidatos em sua inscrição. Primeiramente se falou sobre a pontuação de tempo de experiência no serviço público ou privado, pois muitos questionam se há a possibilidade de pontuação em mais de um dos campos. A comissão entende que pelos ditames do edital não há esta possibilidade, definindo que o candidato deverá somar todo o seu tempo de experiência e enquadrá-lo em um dos campos, isto é, somente se considerará o tempo total, desta feita, o candidato poderá obter somente uma das notas por experiência. Quanto ao valor da inscrição para professor de séries iniciais do ensino fundamental ou da educação infantil este será em conformidade com os cargos de nível médio, ou seja, R$ 100,00. Por fim, se esclareceu que o pagamento da inscrição via PIX poderá ser efetuado por conta de terceiro, devendo como diz o edital o comprovante ser anexado com a inscrição, sugestionando a comissão que na descrição do PIX o candidato mencione que diz respeito à inscrição de outrem, todavia isto é facultativo, sendo que esta indicação é para melhor entendimento da comissão quando da análise da inscrição. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, da qual foi lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, devendo ser publicada no mural de recados da Prefeitura Municipal e na página de internet do Município para publicidade do ato.

Data de publicação: 02/06/2021