A máquina foi recebida em clima de festa pela Administração Municipal em frente ao Centro Administrativo.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara recebeu na tarde desta terça-feira (14/02), uma Mini Escavadeira LiuGong 908E, conquistada por meio de emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal Maurício Dziedricki (Podemos/RS), através do convênio Nº 901250/2020 entre o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) e o Município.

A máquina foi adquirida ao custo de R$ 494.900,00 – sendo R$ 304.900,00 a contrapartida do Município e R$ 191.000,00 em recursos oriundos do Governo Federal, através do Mapa.

Agora o Município deverá enviar as fotos do equipamento e colocar os adesivos do Ministério para que seja recebida a autorização de utilização da mini escavadeira.

O Prefeito Alexandre, por sua vez, destaca que “a aquisição vem ao encontro da sequência de melhorias que estão sendo realizadas no município, dinamizando as atividades e fortalecendo a nossa agricultura”.

Data de publicação: 14/02/2023