Secretaria de Obras e de Agricultura terão à disposição dos munícipes uma lâmina traseira e uma plaina para tratores agrícolas.

Na última segunda-feira (30), o prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model Evaldt, juntamente com o vice-prefeito Rodrigo Daitx e os secretários de Obras e Agricultura, Fabiano Justo e Cidinei Hahn, receberam uma lâmina traseira e uma plaina para tratores agrícolas. 

Estes equipamentos, por sua vez, são robustos e garantem agilidade e eficiência aos processos em que forem aplicados, além de serem de grande valia para os agricultores do município, que terão todo o apoio para qualificar suas terras para plantações.

“Estamos trabalhando com seriedade, pechinchando, pesquisando e pagando preços justos nas compras para o município. Com esse controle e com o apoio de todos, conseguimos adquirir com recursos próprios, materiais que antes precisávamos de emendas parlamentares e, hoje, conseguimos com nossas pernas, e vem mais coisas por aí", expõe o prefeito Alexandre. 

Data de publicação: 01/09/2021

Compartilhe!