A obra está sendo custeada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), além de contrapartidas do Município.

A finalização da Escola de Educação Infantil na comunidade da Baixada está ainda mais próxima de se concretizar. O fato se deve ao prudente acompanhamento realizado pelo Município e o setor de Arquitetura da Prefeitura, juntamente com a empresa contratada, que prevê concluir a EMEI em 60 dias.

A previsão de conclusão estimada pela Construtora anteriormente era até dezembro deste ano. A empresa está em fase de acabamentos da Escola, concluindo a pintura, colocação de forro, finalização da parte elétrica e o projeto de prevenção contra incêndios (PPCI).

Gestores do executivo, ressaltam que “o segredo do sucesso é a seriedade que se dá ao trabalho. Quando se trata de dinheiro público, a responsabilidade ainda é maior. Nosso compromisso é e sempre será com a comunidade de Dom Pedro de Alcântara, sempre pensando no coletivo, e é com esse intuito que, se Deus quiser, entregaremos essa obra ainda esse ano”.

Data de publicação: 25/08/2022

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges

Compartilhe!