Colaboração entre o executivo e legislativo municipal deixaram mais acolhedora e segura a comunidade do Porto Colônia.

Nesta última sexta-feira (10) foi concluída a nova iluminação da Praça do Porto Colônia, cuja obra era reivindicada pelos moradores há vários anos. Com o apoio do Vereador da comunidade, Jucemar Sumara (PSB), além do empenho e dedicação do executivo municipal, pode-se consumar essa melhoria que muito beneficiará a vizinhança, tornando o ambiente mais tranquilo, bonito e aconchegante.

Destaca-se que na próxima semana serão instalados mais alguns bancos de assento na praça e, em seguida, uma inauguração será providenciada.

"É com muito orgulho que entregamos esta obra ao Porto Colônia, não só por ser a comunidade que me criou, mas por valorizar todas as pessoas. Depois de nove meses planejando e economizado, conseguimos realizar este sonho e que outros possam ser colocados em prática”, destaca o vice-prefeito.

“Começamos pelo Porto colônia, por respeito a ideia do meu vice, porém vamos nos próximos anos implantar essa iluminação na Praça do Imigrante, no centro do município e, se Deus permitir, vamos iluminar e melhorar a entrada de nossa cidade. Com responsabilidade e comprometimento vamos desenvolver nosso município”, finaliza o prefeito municipal.

Data de publicação: 13/09/2021