Iniciativa de aproximação entre os municípios é fundamental para haja troca de informações e boas práticas, corroborando na fortificação da gestão pública.

Na tarde desta sexta-feira (18), o prefeito Alexandre Model Evaldt acompanhado do vice-prefeito Rodrigo Boff Daitx, do Secretário de Obras e Viação Fabiano Justo e dos vereadores Maurício Model Bock e Natanael Evaldt visitaram o gabinete do prefeito de Torres, Carlos Souza, este acompanhado do vereador torrense Rafael Silveira.

Neste encontro, os presentes trocaram experiências referentes à administração pública em diversas áreas, bem como ações de enfrentamento ao COVID-19, além de eventos de turismo que beneficiam o litoral norte do estado.

Por fim, os prefeitos colocaram-se à disposição para qualquer contribuição que possa auxiliar no desenvolvimento e no progresso dos municípios.