A porta de entrada do município recebeu neste ano um sistema de iluminação Super LED RGB, compondo um cenário de melhor recepção e acolhida àqueles que residem ou o visitam.

O charmoso Pórtico de Dom Pedro de Alcântara ganhou uma iluminação especial na noite desta segunda-feira (28/11), dia que a Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1x0. A estrutura, inspirada na arquitetura alemã, recebeu as cores azul, verde e amarelo para deixar a cidade ainda mais no clima da Copa do Mundo.

Lembrando que nesta sexta-feira (02/12), haverá alteração do horário de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal, passando a ser das 7h às 13h, enquanto na Secretaria da Saúde será das 8h às 12h e das 13h30min às 15h30min. Já os alunos da rede municipal de ensino fundamental e de educação infantil serão dispensados às 15h.

Data de publicação: 28/11/2022