O evento acontecerá no dia 05 de novembro, das 13h às 19h, na Praça do Imigrante Alemão.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara realizará, no dia 05 de novembro, das 13h às 19h, na Praça do Imigrante Alemão, uma tarde festiva com intuito de valorizar sua história e resgatar valores culturais de suas origens. O evento antecederá o Baile da 25ª Comenda do Imigrante Alemão, que não ocorria desde 2012 no município.

A programação envolverá diversas atividades na Praça do Imigrante Alemão, com abertura a partir das 13h; apresentação da Oficina de Dança Alemã às 13h30min; apresentação da Oficina de Violão às 14h; Gincana com a Escola Municipal Prof.ª Luzia Rodrigues às 14h20min e encerramento com a Banda Alemã 0800 às 17h30min. Haverá brinquedos, pipoca e muito entretenimento, com animação de Beto Som.

Durante a tarde, a Comissão Organizadora da Paróquia Nossa Senhora do Amparo irá comercializar cachorro-quente, batata frita, pastel e bebidas.

Data de publicação: 01/11/2022