Dom Pedro de Alcântara recebe três emendas parlamentares do deputado, no total de R$ 385,9 mil.

Nesta sexta-feira (21) o prefeito Alexandre Model Evaldt, juntamente com a presença dos vereadores Maurício Bock e Lucéli Trajano, o secretário de Obras Fabiano Justo e o Agente Administrativo Jaime Bernst, receberam um ofício formalizando a destinação de recursos de indicação do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB/RS), através dos seus assessores Robinho e Luciano Silveira.

Desse montante recebido, R$ 250 mil são para ações de custeio dos serviços de atenção primária à saúde; R$ 35.993,00 são para ações de custeio dos serviços de atenção à saúde e R$ 100 mil são recursos livres.

“Entramos em um ano decisivo para a administração dos nossos municípios, tendo em vista os reflexos da pandemia de COVID-19 que assolou o mundo todo. Por isso, venho aqui reiterar meu compromisso destinando estes recursos para Dom Pedro de Alcântara”, destacou o parlamentar. Alceu ainda colocou seu gabinete em Brasília e o escritório em Porto Alegre à disposição das demandas do município.

O Poder Executivo municipal, por sua vez, agradeceu a emenda indicada e enfatizou a parceria, o empenho e o comprometimento de sempre do nobre deputado com nossa terra.

Data de publicação: 21/05/2021