Em ato solene, veículo foi entregue à administração municipal.

O grupamento da Polícia Militar de Dom Pedro de Alcântara acaba de receber uma nova viatura semi blindada, em solenidade de entrega ao prefeito Alexandre Evaldt Model e o vice-prefeito Rodrigo Daitx, nesta quinta-feira, dia 13, com destaque da presença do Capitão Araújo e demais membros da corporação no estado.

O modelo Duster é uma conquista da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional em 2019, intermediada pelo ex-vice-prefeito Adenir Mengue Webber e pelo ex-vereador Fábio da Silva Bernst, através de emenda parlamentar de R$ 125 mil reais do Deputado Federal Maurício Dziedricki (PTB).

Na entrega, o prefeito Alexandre Evaldt Model e o vice-prefeito Rodrigo Daitx agradeceram a todos que de certa forma contribuíram para a aquisição do veículo, expuseram às demandas do município, principalmente quanto à necessidade de tornar o policiamento mais presente em Dom Pedro de Alcântara, e colocaram o poder público municipal à disposição do grupamento.

Além disso, salientou-se sobre a existência de um aparelho telefônico funcional na Brigada Militar de Três Cachoeiras, em uma colaboração entre a prefeitura e o CDL. Tanto o celular como a viatura ficam à disposição da demanda de ambos os municípios, 24h.

• Telefone funcional: (51) 99446-4170.

Data de publicação: 13/05/2021

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges