O prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model Evaldt, recebeu na tarde dessa quinta-feira, 11 de fevereiro, o Deputado Estadual Dalciso Oliveira (PSB) em seu gabinete. O parlamentar estava cumprindo sua agenda no litoral e se colocou à disposição da Prefeitura para demandar recursos públicos para o município.

O prefeito, por sua vez, agradeceu a visita e apresentou várias demandas para que o deputado interceda junto ao governo do estado.

Junto deles estavam o Secretário da Educação Sandro Webber, o Presidente Municipal do PSB em Dom Pedro de Alcântara, Clodoaldo Guimarães (Naldo) e o assessor do deputado.

Data de publicação: 11/02/2021