Na oportunidade, foi entregue o Contrato de Abertura de Crédito e alinhado os últimos detalhes técnicos e formais para dar prosseguimentos aos investimentos.

Na manhã desta terça-feira (02/05), o Prefeito Alexandre Model Evaldt, o Arquiteto Jonas Schwanck e o Agente Administrativo Jaime Mattos Bernsts reuniram-se com o Vice-Presidente do Badesul, Flavio Lammel, o Diretor Financeiro, Kalil Sehbe, e o Superintendente do Setor Público, Diego Paiva, a fim de discutir acerca da execução dos projetos de pavimentação no município, através do financiamento assinado com a agência de fomento.

Na ocasião foi entregue pelo Prefeito o Contrato de Abertura de Crédito devidamente Registrado no Ofício de Títulos e Documentos da Comarca de Torres e foram alinhados os últimos detalhes técnicos e formais para a realização do processo licitatório, tendo em vista contratação de empresas para execução do objeto que visa a pavimentação nesta primeira etapa de seis comunidades dom-pedrenses.

Data de publicação: 02/05/2023