Previsão é que a obra seja concluída em 4 meses.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara segue monitorando o andamento de importantes obras municipais. São investimentos importantes que incluem serviços como drenagem, instalação de meios-fios, pavimentação e sinalização. O objetivo é qualificar a estrutura das vias com intervenções que evitem transtornos a longo prazo, além de proporcionar aos munícipes melhores condições de trafegabilidade, tanto para o trânsito de veículos quanto para o de pedestres.

Uma delas é a pavimentação de 850m lineares da Estrada Geral do Pinheiro, importante via de ligação entre as comunidades do interior e de acesso ao Santuário Diocesano da Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

Atualmente, está sendo realizada a drenagem pluvial da via e, após, deverá ser feito o assentamento dos meios-fios e o preparo da área que receberá a pavimentação. O investimento total da obra é de aproximadamente um milhão de reais, provenientes dos Programas Pavimenta e Avançar no Turismo, ambos do governo do Estado.

Data de publicação: 28/06/2022