Previsão é de que a obra seja concluída até 01/06/2022.

Atualmente, com recursos próprios, a Administração Municipal está realizando a pavimentação com blocos intertravados de 260m da Rua Jacob Magnus.

Nesta semana os meios fios começaram a ser instalados e iniciou-se o assentamento dos blocos de concreto, o que mostra que a obra está avançando. Anteriormente, o serviço de drenagem pluvial da rua foi executado com mão de obra da Secretaria de Obras, objetivando a qualidade e economia dos gastos públicos. Após, uma empresa terceirizada foi contratada apenas para o assentamento de meios fios e dos blocos de concreto.

Tal obra está sendo custeada pelo Fundo Próprio para Investimentos (FPI) criado pela Administração Municipal, em decorrência de economia mensal praticada pela gestão atual somada aos apoios recebidos junto ao Governo Federal por intermédio de Emendas Parlamentares como as dos Deputados Alceu Moreira e Liziane Bayer para custeio da saúde, o que permitiu que o orçamento do Município pudesse ser revertido em importantes obras como esta e outras que acontecerão ainda neste ano.

Data de publicação: 20/04/2022