Sema e Fepam entregam veículos para reforçar a fiscalização ambiental em seis municípios.

Dom Pedro de Alcântara foi contemplado nesta quinta-feira (20/01) com um veículo Fiat Strada para o Meio Ambiente, num ato simbólico de entrega que ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre.

Na cerimônia estiveram presentes o Prefeito Municipal, Alexandre Model Evaldt, o Secretário da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema/RS), Luiz Henrique Viana, e a Presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Marjorie Kauffmann.

O carro fazia parte de uma frota da Fepam que está sendo substituída por viaturas que atendam melhor as necessidades dos analistas da fundação.

Os gestores municipais, por sua vez, agradecem a doação e comprometem-se a recuperar o veículo e utilizá-lo ao interesse dos serviços à comunidade.

Data de publicação: 20/01/2022