Jaison da Luz Lumertz substitui o servidor André Schwanck nas atribuições desempenhadas pela Inspetoria.

Na tarde da última quarta-feira (10), ocorreu nas dependências da Prefeitura uma reunião entre a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado e a Gestão Municipal de Dom Pedro de Alcântara, com a presença da veterinária Luciana Cunha e do funcionário da Inspetoria Marcos.

Nesta reunião, foi formalizado a entrada do servidor Jaison da Luz Lumertz enquanto servidor técnico da inspetoria veterinária, cargo antes desempenhado pelo servidor André Schwanck. Além disso, foram tratados assuntos referentes ao funcionamento do Escritório de Defesa Animal, bem como a estruturação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e demais pautas sanitárias.

Qualquer assunto pertinente à comunidade referente às atribuições da Inspetoria Veterinária, tais como a coordenação e a fiscalização de campanhas de vacinação oficial dos rebanhos, ações de controle epidemiológico, controle da movimentação de animais e inspeção de produtos de origem animal, devem procurar este servidor na sede da Prefeitura para esclarecimentos e informações.

Data de publicação: 11/11/2021