O Programa Pavimenta RS tem como objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária para o turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida aos munícipes.

Na tarde da última terça-feira (31), representantes do Poder Executivo e Legislativo de Dom Pedro de Alcântara estiveram na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios do Estado, liderada pelo ex-prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato.

O intuito da visita era fortalecer a parceria do município com o governo do estado, através do Programa Pavimenta RS, em que esta gestão apresentou projeto para pavimentação de 550 metros da Estrada do Pinheiro.

Com a presença do ex-prefeito de Torres, João Alberto, apoio do presidente da Assembléia Legislativa, Gabriel Souza, além do Prefeito Alexandre Model e Vice-Prefeito Rodrigo Daitx, o Secretário de Obras, Fabiano Justo, e o Vereador Maurício Model Bock.

“Depois de muita burocracia, ajustes no projeto e envolvimento de várias pessoas, parece que este sonho de pavimentação da Estrada do Pinheiro realmente vai sair”, salienta o vice-prefeito.

Data de publicação: 01/09/2021