Emenda parlamentar garantida pelo Deputado será destinada para aquisição de nova retroescavadeira para o município

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara acaba de receber do Dep. Federal Alceu Moreira, que muito tem trabalhado pelo desenvolvimento do município, uma emenda parlamentar no valor de R$ 248.000,00 que será destinado para aquisição de uma nova retroescavadeira para o município.

“Nosso município agradece a parceria e o comprometimento do estimado deputado. Salientamos nossa gratidão a ele pelos relevantes serviços prestados ao município. Obrigado Dep. Alceu Moreira, Dom Pedro de Alcântara se fortalece cada vez mais com o seu apoio”, destacam os líderes do executivo.

Essa gestão almeja melhorar a qualidade no atendimento às demandas da população dom-pedrense, e essa nova retroescavadeira vem possibilitar em muito a agilidade nos serviços que serão prestados pela Secretaria de Obras e Viação e pela Secretaria da Agricultura.

Data de publicação: 12/02/2021