Na oportunidade o Deputado colocou o seu Gabinete à disposição para as demandas do Município.

O deputado estadual Gabriel Souza esteve reunido na manhã desta sexta-feira (15) com o prefeito Alexandre Model Evaldt (Xande), juntamente com o vice-prefeito Rodrigo Boff Daitx (Roseta). Na oportunidade, o parlamentar se colocou à disposição da Prefeitura para negociar a vinda de recursos públicos para o município, visando o desenvolvimento de Dom Pedro de Alcântara.
O prefeito Alexandre agradeceu a visita e fez várias reivindicações para que o deputado interceda junto ao governo do estado para busca de melhorias para o município. Prontamente Gabriel disse que atuará fortemente para isto, inclusive irá agendar para os próximos dias audiências do prefeito em várias Secretarias do Estado.
Participaram também da reunião os secretários municipais: Sandro Webber (Educação e Cultura, Turismo e Desporto), Sidnei Hahn (Agricultura), Fabiano Justo (Obras e Viação), além do Presidente do Legislativo Municipal José Paulo Hahn (Zezinho), o vereador Jucemar Sumara (Delavi), entre outros.

Data de publicação: 15/01/2021

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges