"Queria desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a todos e, em especial, àqueles que contribuíram e fizeram parte do trabalho prestado à população de Dom Pedro de Alcântara”.

O prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Dirceu Pinho Machado, que está encerrando sua gestão no final deste ano, agradece o apoio e a parceria de todos os servidores, secretários, prestadores de serviço e a comunidade, pelo apoio e parceria durante esses quatro anos.

“Estamos chegando a mais um final de ano. Uma data para repensarmos em tudo que aconteceu em nossas vidas, mas não podemos esquecer de agradecer a Deus! A vida é com certeza o bem mais precioso que temos. Queria desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a todos e, em especial, àqueles que contribuíram e fizeram parte do trabalho prestado à população de Dom Pedro de Alcântara”, concluiu o prefeito, agradecendo ainda ao vice-prefeito, Silvaneo Hahn, pela confiança e dedicação ao longo desta caminhada.

Data de publicação: 22/12/2020