A Secretaria Municipal de Assistência Social produziu um álbum com os principais registros fotográficos das atividades realizadas, em cada grupo, durante esses 4 anos de gestão.

Os grupos ‘Maturidade em Movimento’, ‘Bem Viver’ e ‘Criança Cidadã’, atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Dom Pedro de Alcântara, receberam, nesta semana, uma recordação especial de final de ano. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social produziu um álbum com os principais registros fotográficos das atividades realizadas, em cada grupo, durante esses 4 anos de gestão. Cada participante, que somam mais de 115, recebeu um álbum impresso em sua casa, eternizando os momentos especiais em que viveram. 

O grupo ‘Bem Viver’ integra e dá apoio às pessoas com deficiência, buscando dar espaço para que estes possam compartilhar as dificuldades e superações diante de suas deficiências. 

O grupo ‘Maturidade em Movimento’ é aberto a toda a população acima de 60 anos de Dom Pedro de Alcântara. A iniciativa busca despertar o potencial criativo e desenvolver a autoestima dos participantes, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida na melhor idade. 

O Projeto 'Criança Cidadã' atende crianças de 6 a 15 anos de idade com o objetivo de estimular o bom convívio familiar e práticas em prol da cidadania das crianças, buscando que essas levem o bom exemplo também para dentro de suas casas.

Data de publicação: 22/12/2020

Compartilhe!