A mostra, cujo tema é “Construindo juntos memórias do futuro”, está sendo realizada virtualmente esse ano, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Assim como nos últimos anos, Dom Pedro de Alcântara está participando da 8ª edição da Mostra de Artes, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Torres. A mostra, cujo tema é “Construindo juntos memórias do futuro”, está sendo realizada virtualmente esse ano, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

A programação, que iniciou dia 8 de dezembro e segue até o dia 18, conta com Cine Clipes Retrô.Os vídeos ficam disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Torres, site e redes sociais, resgatando as memórias das sete edições anteriores. 

Além disso foi desenvolvido o Abraço Postal, para fortalecer os laços de confiança junto aos municípios, neste ano Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras e Três Forquilhas que sempre juntos estiveram no Encontro Regional de Projetos Sociais para Crianças e Adolescentes. 

Os Abraços Postais serão enviados em formato digital e posteriormente entregues às crianças e adolescentes também em formato impresso. Através deste material, construído de forma coletiva com os municípios, buscou-se relembrar os melhores momentos, registrar e valorizar as histórias das Mostras de Artes.

Data de publicação: 16/12/2020

Compartilhe!