Quinta, 16 Agosto 2018

Previsão do tempo

Hino do Município

PORTAL DO SERVIDOR

PORTAL DO SERVIDOR

HORÁRIO DE EXPEDIENTE

 


 

NO PERÍODO DE

01 DE MARÇO DE 2018

A

31 DE OUTUBRO DE 2018



HORÁRIO DE ATENDIMENTO

DAS 09H ÀS 17H

 


 

Portal da Transparência

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
DO POSTO DE SAÚDE

MANHÃ: 8h às 12h
TARDE: 13h 30min às 17h 30min
TELEFONE POSTO: (51) 3664 - 0247

FONE PLANTÃO:
NOITES / FERIADOS / FINS DE SEMANA
(51) 99770 - 4191

Informações / Reclamações:
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TELEFONES: (51) 3664 0010

 

TELEFONES ÚTEIS

 

(51) 3664 - 0011

Prefeitura Municipal

(51) 3664 - 0121
Banrisul

193 
Bombeiros

(51) 8033 - 8791 [ Vivo ]
(51) 8953 - 6264 [ Claro ]
Brigada Militar
Dom Pedro de Alcântara

(51) 3667 - 1377
Brigada Militar - Três Cachoeiras

(51) 3664 - 0001 
Câmara Municipal

(51) 9933 - 6289 
Companhia de Água e Esgoto

(51) 9935 - 0816 
Conselho Tutelar

(51) 3664 - 0385 
Correios

(51) 3664 - 1100 
Hospital de Pronto Socorro - HPS

(51) 3664 - 0126 
Polícia/Delegacia

(51) 3664 - 0258 
Rodoviária

Administração 2017 a 2020

Inscrições vão de 21 de março a 20 de abril

 

 

Abriram nesta quarta-feira, dia 21 de março, as inscrições para suplência de cinco membros do Conselho Tutelar de Dom Pedro de Alcântara para o triênio 2018/2020. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), entre 09h e 17h, até o dia 20 de abril.

Para se inscrever os candidatos devem possuir os seguintes requisitos:        
I – reconhecida idoneidade moral;
II – idade superior a 21 anos;
III – residir no Município no mínimo há dois anos;
IV – escolaridade ensino fundamental completo;
V – não estar respondendo a processo criminal;
VI – não ser funcionário público municipal, estadual ou federal.

Os seguintes documentos devem ser apresentados na hora da inscrição:

I – cópia autenticada do comprovante de escolaridade;
II – cópia da carteira de identidade;
III – atestado que comprove a idoneidade moral;
IV – comprovante de não estar respondendo a processo criminal;
V – comprovante de residência.

A primeira fase do processo será realizada por meio de prova objetiva, que ocorrerá no dia 20 de maio, na Escola Estadual de Ensino Média Dom Pedro de Alcântara, com início às 8 horas. Após será realizada uma entrevista psicológica e social, também de caráter eliminatório.

A segunda fase será por meio de eleição. Poderão votar todos os eleitores cadastrados no município e que estejam de posse do título eleitoral na data da eleição, que será no dia 1 de julho. A eleição será presidida pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Helena Catarina Lima de Mattos.

                     

 

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